04/06/2024

Fabrício ganha chance de estrear pelo Inter na sul-americana.

Foto: Ricardo Duarte / Divulgação Internacional

Com ausências no time Colorado e após dois meses de contratação, o goleiro Fabrício finalmente terá a oportunidade de atuar pelo Internacional. 

Com Rochet defendendo a seleção uruguaia na Copa América, Fabrício, destaque no Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu, assumirá a meta colorada contra o Real Tomayapo e seguirá como titular em junho devido à ausência de Rochet.

Aos 38 anos, Fabrício encara a maior chance de sua carreira ao integrar um grande clube. Sua missão é ajudar o Inter a avançar nos playoffs da Sul-Americana e disputar a liderança do Brasileirão.Apesar de Anthoni ter desempenhado bem no início da temporada, o Inter optou por contratar Fabrício, que tem se mostrado solidário ao lado de Rochet, ajudando vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Desfalque no jogo de hoje:

Além de Rochet, o Inter também não contará com Rafael Borré e Enner Valencia, que estão com as seleções da Colômbia e Equador, respectivamente. Alan Patrick e Lucas Alário são cotados para substituir os ausentes. 

A escalação provável da equipe deve ser a seguinte:

Goleiro: Fabricio
Defensores: Fabricio Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê
Meio-Campo: Thiago Maia, Bruno Gomes, Mauricio, Hyoran e Alan Patrick
Ataque: Lucas Alário.

O Inter enfrenta o Real Tomayapo nesta terça-feira, às 21h30, na Bolívia, pela quarta rodada do Grupo C da Sul-Americana, buscando uma vaga nos playoffs.